segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Copiaram meu relatório!

A algumas semanas meu computador foi levado à assistência por problemas que não interessam. Precisei escrever à mão um relatório da aula de física laboratorial. Pedi a Sharon que, por favor, digitasse. No momento da correção, fomos chamados pelo professor, um senhor com olheiras de vampirofeiodasagacrepúsculoflop e um sorriso com falta de colgate total 12 limited edition, para conversar.
Sem entender fui até lá com Sharon, já sem cor até no esmalte das unhas, ficou ao meu lado, que estava calada.
"Quem copiou quem?"
"O que?"
As páginas foram sendo folheadas pelas mãos do professor e fui vendo uma cópia exata do meu relatório.
"Vejam só, alguém mudou o final. Senhorita Sharon usou a palavra "barco" para descrever empuxo e o senhor Alexander, "navio"."
"Professor, eu escrevi sozinho esse relatório!"
"Pois não parece. Já que dividiram as idéias do relatório, irei dividir a nota! Sentem-se"
Moral da história: Se for pego copiando alguém, f*da-se mas leve alguém junto, de preferência seu melhor amigo, pois vai precisar de companhia.
P.S.: Quanto à Sharon, não brigamos, rimos até hoje. Afinal, eu sempre copio as provas dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário